União Nordeste Brasileira

Desfile de 7 de Setembro reune cerca de 570 Desbravadores, Aventureiros e Aluno do Colegio Adventista na cidade de Caruaru para desfilar.


Publicado por Rodrigo Pontes de Lemos da APEC em 14/09/2011




Desbravadores desfilando na principal Avenida da Cidade

A cada ano que passa vai ficando maior o numero de jovens e adolescentes para desfilar no dia da independência na Avenida Agamenon Magalhães que é a principal Avenida de Caruaru- PE.


Com 350 Desbravadores, 120 Aventureiros e 100 Alunos do Colégio Adventista. Este foi o grupamento mais esperado de todo o desfile de 7 de Setembro na cidade, com cerca de 570 pessoas desfilando, divididos em três pelotões respectivamente.


          A população e as autoridades locais viram um desfile muito organizado e de cadência firme. O locutor do desfile elogiou várias vezes a igreja Adventista pelo brilho e a maneira que eles desfilavam. A multidão ficou maravilhada com o grande numero de jovens, adolescentes e juvenis gritando o lema e o voto dos desbravadores e aventureiros, mostrando que DEUS está em primeiro lugar na vida deles. A empolgação foi maior quando passaram pelo prefeito da cidade José Queiroz de Lima, e as demais autoridades que estavam em cima de um grande palanque assistindo o desfile.


      “É uma alegria imensa em saber que o nome de DEUS mais uma vez foi exaltado pelos Desbravadores, Aventureiros e pelo Colégio Adventista da Região” disse o Pastor André de Lima, líder dos Jovens, Desbravadores e Aventureiros da Missão Pernambucana Central.

Mais fotos desta noticia

  1. Pelotão dos Aventureiros
  2. Bandeiras dos clubes e das unidades dos Aventureiros
  3. Uma das quatro bandas que desfilaram no desfile.
  4. Adolescente mostrando a alegria de estar no pelotão dos bandeirins
  5. Um dos pelotões dos meninos
  6. Pastor André de Lima, líder dos Desbravadores e Aventureiros na MPeC, e os coordenadores de região, fazendo o pelotão de honra.