União Nordeste Brasileira

Mulheres Evangelistas São Treinadas Para o Batismo da Primavera


Publicado por Carlos Ferreira dos Santos da APE em 25/07/2011



Recife, capital do Pernambuco, território da Associação Pernambucana, foi palco de mais um grande momento evangelístico, pois foi lançado no dia 23 de julho o Projeto MEL (Mulheres Evangelizadoras Levando Luz).
O Projeto que é promovido pelo Ministério da Mulher recebeu uma roupagem nova e desafiadora na Associação Pernambucana, pois todas as participantes foram pré-selecionadas por já terem cadastrado locais onde irão realizar um evangelismo de 30 noites nos meses de agosto e setembro.
“Como nosso objetivo é motivar, treinar, equipar e acompanhar essas mulheres durante os meses que antecedem o batismo da primavera limitamos o número de participante para que o trabalho seja efetivo e possamos colher os frutos.” Disse o Pr.Carlos Ferreira, presidente da APe.
Além dos seminários que foram ministrados por vários palestrantes como Carlos Ferreira, presidente da APe, Adean Queiroz, tesoureiro da APe, Edimir Tavares, Líder de Mordomia da APe, Pr. Péricles Dário, pastor distrital na APe, o programa foi abrilhantado com a presença da cantora internacional Judy Reinshagen que emocionou a todos com louvores.
“Em nosso campo temos várias mulheres missionárias, mas agora o nosso grande desafio é levá-las a realizarem um trabalho focado e que produza resultados efetivos, por isso vamos acompanhar de perto essas 142 evangelistas que se multiplicarão em suas equipes de trabalho e esperamos plantar várias novas igrejas.” Disse a Profª. Cláudia Oliveira, líder do Ministério da Mulher da Associação Pernambucana.
O treinamento terminou com um significativo apelo e entrega de kits evangelísticos contendo bíblias, sermonário, convites e estudos bíblicos.