Unio Nordeste Brasileira

Domingo de Atividades Motiva Desbravadores de Alagoas


Publicado por Patrick Rocha da MISAL em 01/05/2012



Durante a manhã do último domingo (29), cerca de 400 pessoas estiveram reunidas na chácara Vale das Águas para um Domingo Extremo. Desbravadores de diversos clubes estiveram envolvidos em diversas atividades físicas, que deveriam ser realizadas em grupo para proporcionar pontos para cada equipe. Os 350 Desbravadores puderam, em contato direto com a natureza, desafiar seus próprios limites. O primeiro Domingo Extremo foi realizado como comemoração pelo Dia Mundial dos Desbravadores.

Alegria não faltou por parte de cada participante. Logo no primeiro desafio, apenas com um pedaço de pano era preciso recriar a bandeira do seu clube, criatividade não faltou. A vibração era sentida constantemente. Ao cantar a música “Somos Teus” do DVD do Ministério da Música 2012, todos colocaram para fora seu sentimento de alegria. Após a abertura oficial, enquanto havia a queima de fogos, os Desbravadores bradavam seus gritos de guerra. Futebol de sabão e mergulho foram apenas algumas das tarefas que eles deveriam cumprir.

O fim de semana foi extremo para os Desbravadores de Alagoas e este terminou em festa. O pastor Edmilson Bispo, diretor geral dos Desbravadores em Alagoas, agradece o envolvimento de cada líder regional, distrital e, principalmente, cada Desbravador que esteve presente no Dia Mundial dos Desbravadores e no Domingo Extremo. Os clubes de Desbravadores alagoanos ganharam uma nova perspectiva e, a partir deste final de semana, seu compromisso será extremo.