União Nordeste Brasileira

Irmãos do Interior do RN participam ativamente da distribuição do livro A Grande Esperança


Publicado por Gilson Lobato da MN em 26/04/2012




Grupo de irmãos de Brejinho - João Câmara/RN

A igreja adventista do 7º dia de Brejinho II, localizada na zona rural de João Câmara, sob a liderança do pastor Nélson Miranda tem participado ativamente da distribuição do livro A GRANDE ESPERANÇA. No último dia 24 de março o grupo formado por cerca de 25 membros uniu-se a outras milhares de Igrejas ao redor do mundo para a maior campanha missionária da igreja Adventista.

Desta feita a igreja adquiriu mais de 500 livros para distribuir na cidade de Jandaíra/RN. A escolha da cidade pelos membros da igreja deveu-se ao fato da mesma estar incluída no projeto Terra de Esperança para este ano de 2012, segundo o cronograma da Missão Nordeste. Na mesma data também foram distribuídos livros no povoado de Boavista, a cerca de 12 Km do centro daquela cidade, posto que neste local reside a irmã Lourdes, que havia iniciado estudos bíblicos com quatro interessados.

A pequena congregação de Caiçara do Norte também havia distribuído uma caixa do mesmo livro em e outras três na periferia de João Câmara/RN. Os irmãos já adquiriram mais quatrocentos livros para a próxima missão: semear a literatura da igreja adventista no município de Jardim de Angicos/RN e preparar o terreno para os missionários que aportarão naquela cidade que também é uma “terra de esperança” a ser alcançada em 2012.

Empolgado com o ministério e a receptividade das pessoas que tem recebido o material e o grande envolvimento da igreja local, um irmão que fez parte do dia “E” (dia da Esperança) em Jandaíra, fez um voto com Deus de doar mais 800 livros para que sejam distribuídos em outra cidade ainda não alcançada pelo evangelho eterno.

Reportagem do Irmão Evaldo Júnior

Mais fotos desta noticia

  1. Irmão Evaldo Junior - Jandaira/RN