União Nordeste Brasileira

Desbravadores, SEST SENAT e Ministério da Mulher fazem Blitz contra a Violência Infantil


Publicado por Viviane Bonifácio de Melo da MN em 26/04/2012



 A manhã desta quinta-feira começou agitada para os Clubes de Desbravadores da Grande Natal. Em parceria com o SEST SENAT e com o apoio do Ministério da Mulher e Polícia Militar, os desbravadores realizaram uma Blitz no prolongamento da Av. Prudente de Morais em Natal, Rio Grande do Norte.


A blitz teve como objetivo combater a violência a crianças e mulheres, o uso de drogas e álcool e também de divulgar o trabalho preventivo do clube de desbravadores. Foram distribuídos kits com folhetos sobre uso de drogas, combate a exploração sexual de crianças, a revista Quebrando o Silêncio que incentiva a denúncia a abusos a crianças e mulheres e os folders sobre o clube de desbravadores e clube de aventureiros.


Foram abordados cerca de 600 carros e alguns ônibus. Para Aline Coelho- coordenadora do SEST SENAT uma dos organizadores da blitz, "Campanhas como estas são importantes para a conscientização do público para um mundo melhor. Nós do SEST, temos esta parceria com o Clube de Desbravadores tanto em projetos sociais como em projetos esportivos e desejamos sempre apoiá-los", conclui.

Mais fotos desta noticia