União Nordeste Brasileira

Mais de mil pessoas se entregaram a Cristo na Semana Santa no Ceará e Piauí


Publicado por Thais Fimino da ACN em 12/04/2012



Fortaleza, CE... [ASN] “Uma experiência maravilhosa”. Essa foi a definição do líder da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) para os estados do Ceará e Piauí, pastor Eliezer Júnior, ao se referir a realização da Semana Santa 2012. A programação ocorreu nesta última semana em 841 Igrejas e Pequenos Grupos espalhados nos dois estados e alcançou o índice de mais de mil pessoas batizadas.

Pastores, evangelistas, pequenos grupos e membros das igrejas estiveram comprometidos na realização do projeto. Os líderes dos diversos departamentos da sede Administrativa da IASD para o Ceará e Piauí, Associação Costa Norte (ACN), adotaram a cidade de Juazeiro do Norte (CE) para desenvolver a ação evangelística que superou a meta de 140 batismos e atingiu a marca de 250. “Essa é nossa missão: servir e pregar o evangelho. Vamos juntos. Para frente e para cima!”, afirmou o pastor Eliezer.

Já em Floriano (PI) a Semana Santa foi contemplada com a inauguração de mais um templo. Como parte do projeto Terra de Esperança, que tem como objetivo levar a Palavra de Deus a locais onde não há presença da IASD, o grupo de líderes de evangelismo de todo o Nordeste viabilizou a construção do templo em Bertolínea, cidade que recebeu uma equipe de jovens da Missão Calebe no início do ano (o evangelismo era realizado na paróquia da Igreja Católica e tinha o apoio do padre, que divulgava as reuniões nas missas). Ao fim, A Semana Santa em Floriano alcançou cerca de 70 batismos e a ACN superou a marca de mil. [Equipe ASN, Thais Firmino].