União Nordeste Brasileira

Com o tema: Vai ficar em cima do muro? Jovens Paraibanos realizam culto J A diferente


Publicado por Andréa Figueiró da MN em 25/02/2013



(Colaboração – Fidelis Leal/ Líder distrital de jovens – Queimadas/PB) No último sábado (23/02), os distritos de Queimadas e São José da Mata, na região de Campina Grande, uniram-se para realizar um culto jovem diferente do normal.


Com o tema: Vai ficar em cima do muro? Atraiu a juventude das igrejas circunvizinhas, que prestigiaram o acontecimento, além de levar convidados. O objetivo do programa com esse título atrativo foi mostrar a urgente necessidade de se fazer boas escolhas, em todas as áreas da vida. Os mais de 100 participantes foram induzidos a refletirem sobre cada decisão tomada no dia a dia ao lado de Cristo. Sabendo que cada passo que derem, poderão e influenciarão poderosamente, na igreja, na vida de outros e por que não dizer?... Na sociedade! Tudo isso, reflexo de seu testemunho.


Oração, louvor, dinâmica e até encenação sobre o assunto, deu vida ao momento especial dos participantes, mas pesar de muita alegria, amizades, companheirismo e descontração, o que mais se destacava no momento do culto, era a espiritualidade dos jovens presentes.


Para os idealizados do evento, Fidelis Leal e Cristiano Gouveia, a consagração desses jovens será um marco na vida de cada um. A juventude daquela região está de parabéns mais uma vez, pelas brilhantes e atrativas programações que têm proporcionado na vida dos membros e amigos da igreja.

Mais fotos desta noticia