Associação Pernambucana

'A Grande Esperança’ - 100 mil livros chegam em Alagoas a + de Mil


Publicado por Jimmy Mendonça da MISAL em 26/07/2011




Nas últimas duas semanas, tivemos a grata satisfação de receber os primeiros 100 mil livros “A Grande Esperança” - O Grande Conflito com uma quantidade menor de capítulos. O livro está de cara nova, com uma diagramação leve e muito fácil de se ler. A Missão Alagoas distribuirá 450 mil livros em todo o Estado de Alagoas no dia 10 de dezembro deste ano. Quantidade suficiente para alcançar 65% dos lares alagoanos. O livro “A Grande Esperança”, somente nessa tiragem, alcançará o número recorde de 100 milhões de unidades em todo o mundo.

1 Livro = 1 Real

Esse é sem dúvida o projeto mais arrojado da história do povo de Deus em Alagoas. Cada irmão, seja juvenil, jovem ou adulto, deve se programar para fazer o seu pedido recorde de livros; para presentear os amigos, os parentes e os vizinhos. O fato é que Jesus está voltando a + de mil, e nós iremos com Ele. Quero desafiá-lo a pensar grande, quero incentivá-lo a sonhar alto, está na hora de fazermos por Jesus o que nunca fizemos. A hora é agora!!!

Eis a fórmula de sucesso de Deus:

Bíblia + Oração + Testemunho = Reavivamento a + de Mil.

“O Grande Conflito deve alcançar ampla circulação. Ele contém a história do passado, do presente e do futuro. Em sua exposição das cenas finais da história desta Terra, dá ele um poderoso testemunho em favor da verdade. Estou mais ansiosa de ver ampla circulação deste que de qualquer outro livro que eu tenha escrito; pois em O Grande Conflito, a última mensagem de advertência ao mundo é dada mais distintamente que em qualquer de meus outros livros.” Carta 281, 1905 – Ellen White.

Vamos evangelizar Alagoas o mais rápido possível no poder do Espirito Santo de Deus. Jesus é a nossa ‘Grande Esperança.’ Deus precisa urgentemente de um povo comprometido com a pregação do evangelho!!!


Você já está comprometido com a pregação do evangelho em Alagoas?